Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Não começámos bem"

Por Sporting CP
12 Out, 2019

Valentin Ghionea agradeceu o apoio dos Sportinguistas

No final do empate (30-30) entre Sporting Clube de Portugal e CD Bidasoa para a fase de grupos da EHF Champions League, Thierry Anti congratulou o conjunto espanhol e admitiu que, defensivamente, os Leões não estiveram ao melhor nível, principalmente na primeira parte.

"Parabéns ao CD Bidasoa. Não começámos bem e estivemos mal na defesa, cometemos muitos erros. O CD Bidasoa esteve na frente durante a maior parte do jogo, às vezes por cinco golos e foi difícil recuperar. Estamos três pontos atrás da liderança [do grupo] e temos de conseguir bons resultados fora de casa", começou por dizer Thierry Anti na conferência de imprensa.

"O CD Bidasoa jogou bem e rápido, com vários cruzamentos. Disse aos jogadores para esperarem e não saírem dos nove metros, mas houve muito espaço para o pivô. Foi difícil e o guarda-redes adversário fez várias defesas, enquanto nós não tivemos muitas. Foi difícil porque eles jogam rápido e bem. Estávamos, talvez, muito nervosos e perdemos duas, três bolas demasiado rápido. Depois disso, torna-se difícil enfrentar uma equipa que joga bom andebol e recuperar de cinco golos é complicado. Temos de pensar golo a golo e encurtar o fosso", explicou ainda o técnico francês.

Valentin Ghionea, que esteve 100% eficaz nos livres de sete metros, agradeceu o apoio dos Sportinguistas presentes no Pavilhão João Rocha. "Sabíamos que ia ser um jogo difícil e o CD Bidasoa entrou muito bem, mas tivemos a ajuda dos adeptos, que foram excelentes. Ajudaram-nos muito. (...) Os Sportinguistas estão sempre connosco, mesmo nos momentos mais difíceis e sentimos isso hoje. A bancada esteve muito ruidosa e ajudou-nos imenso porque todos deram ainda mais para voltar ao jogo. Se não tivesse existido esse apoio, ia-se tornar ainda mais difícil", frisou.