Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: "Boa vitória, agora tudo é possível"

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

Sporting CP aproximou-se do segundo lugar do Grupo C

O Sporting Clube de Portugal venceu o Riihimäki Cocks por 38-29, este sábado, em jogo da sexta jornada do Grupo C da EHF Champions League.

Thierry Anti mostrou-se satisfeito com o resultado e com a resposta dada pela formação verde e branca à derrota da semana passada na Finlândia: “Na Liga dos Campeões todos os jogos são diferentes. Hoje estivemos bem e conseguimos uma boa vitória”.

O técnico comentou ainda as possibilidades do Sporting CP nesta prova, uma vez que com este triunfo ficou a apenas um ponto do segundo lugar, quando faltam quatro jornadas: “Temos de correr atrás do que fizemos nos primeiros jogos. É uma competição dura, na qual os erros se pagam caro. Tudo é possível. Temos de dar tudo para conseguir chegar ao segundo lugar”.

Ivan Nikcevic também falou após o encontro, dizendo que os Leões têm “de manter este nível e não perder mais pontos em casa” para seguirem em frente na prova. Ainda assim, o jogador verde e branco disse pensar “jogo a jogo” e, por isso, já está focado na partida de quarta-feira diante do SC Horta a contar para o Campeonato Nacional.