Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Dar o nosso melhor para manter a maré de vitórias"

Por Sporting CP
30 Jan, 2020

Edmilson Araújo fez a antevisão ao Sporting CP vs. Vitória FC

Depois da paragem devido ao Campeonato da Europa de selecções e após a vitória sobre o CD Feirense na Taça de Portugal, a equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Vitória FC para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Para Edmilson Araújo, o facto de os Leões, actuais líderes da tabela classificativa, defrontarem os sadinos, que ocupam a última posição, não faz com que o duelo seja fácil.

"Esperamos um jogo difícil contra uma equipa que tem vindo a crescer. Deu imenso trabalho ao FC Porto quando jogou em casa. Temos de ter muito cuidado neste jogo e dar o nosso melhor para manter a maré de vitórias que temos conseguido até agora", disse o primeira linha ao Jornal Sporting.

O jogo contra o Vitória FC está marcado para as 19h30 no Pavilhão João Rocha, local onde, às 16h00, se vai realizar um dérbi de basquetebol contra o SL Benfica. assim, estão reunidas todas as condições para um grande dia de Sporting CP na casa das modalidades. "Os adeptos são muito importantes em todos os jogos para nos apoiarem e para conseguirmos a vitória", afirmou Edmilson Araújo.