Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thierry Anti: “Tenho contrato com o Sporting CP até 2021”

Por Sporting CP
06 Fev, 2020

Técnico garante que vai cumprir contrato até ao fim e promete lutar por todos os títulos

Perante as notícias que hoje foram tornadas públicas, relativamente ao facto de o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, rumar ao Pays d'Aix Université Club Handball, vem o Sporting CP comunicar o seguinte:

1. Thierry Anti tem contrato com o Sporting Clube de Portugal até Junho de 2021;

2. O projecto assumido entre ambas as partes, em Agosto de 2019, pretendia, tal como o próprio contrato indica, um ciclo de duas épocas que será cumprido;

3. A vontade do treinador Thierry Anti, desde o momento da assinatura do contrato com o Sporting CP, sempre foi voltar a treinar em França no espaço de dois anos.

Em declarações ao site oficial do Clube, Thierry Anti mostrou-se grato pela oportunidade de treinar o Sporting CP e prometeu lutar por todos os objectivos.

“Tenho contrato com o Sporting Clube de Portugal até 2021. Estou muito grato pela oportunidade que me deram de treinar este grande Clube. Vou cumprir o meu contrato até fim e não tenham dúvidas de que vou dar o meu melhor para ganhar tudo pelo Sporting CP”, declarou o treinador francês.