Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ivan Nikčević: “Não vai ser nada fácil vencer a partida”

Por Sporting CP
06 Fev, 2020

Andebol disputa dérbi no sábado frente ao CF “Os Belenenses”

Na antevisão da partida deste sábado diante do CF “Os Belenenses”, referente à 22.ª jornada do Campeonato Placard, o jogador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Ivan Nikčević, revelou qual a chave para o sucesso de uma equipa que não conhece a derrota há 19 encontros consecutivos.  

“É simples, temos de manter sempre o foco no próximo encontro. A época é muito longa e é fundamental que nos concentremos num jogo de cada vez”, começou por dizer, analisando depois o momento de forma do actual quinto classificado do campeonato.

“Para nós não é uma surpresa porque o CF “Os Belenenses é uma equipa que está a trabalhar bem. Na temporada passada também se apresentou a um bom nível e está cada vez melhor. O Pavilhão Acácio Rosa é sempre um terreno complicado e não vai ser nada fácil vencer a partida. Temos de manter-nos focados no trabalho diário e fazer o nosso jogo”, referiu.

Por fim, Ivan Nikčević elogiou a massa adepta verde e branca e disse que a equipa espera um forte apoio.

“Temos os melhores adeptos do mundo. Onde quer que joguemos, há sempre muitos Sportinguistas e acredito que os nossos adeptos vão estar presentes para ajudarem-nos a alcançar o triunfo”, concluiu.