Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ruesga: "Temos de continuar com a mesma mentalidade"

Por Sporting CP
13 Fev, 2020

Sporting CP recebe o FC Gaia este sábado

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 18h00, o FC Gaia em jogo da 23.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1. A formação nortenha tem sido uma das sensações da prova, estando em quarto lugar.

Nesse sentido, e porque na primeira volta da prova os Leões venceram por apenas um golo de diferença, Carlos Ruesga não espera facilidades.

“O FC Gaia está a fazer uma época fantástica com jogadores novos que têm muita vontade de surpreender as equipas grandes, como fizeram com o SL Benfica [empate]. Temos de começar bem o jogo e estar muito concentrados para fazer um bom jogo”, começou por dizer o andebolista espanhol, acrescentando: “Eles têm muita confiança, jogam sem pressão e, além disso, têm muitas alternativas sobretudo na defesa. Temos mesmo de fazer um bom jogo para conseguirmos mais uma vitória”.

“Se jogarmos bom andebol estaremos mais perto de vencer”, disse ainda Carlos Ruesga, referindo que os Leões estão focados neste encontro e não pensam ainda na Liga dos Campeões que vão jogar dentro de dias: “Temos de continuar com a mesma mentalidade e pensar apenas jogo a jogo. Para já o campeonato, que é o nosso grande objectivo”.