Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Na segunda parte fizemos aquilo que queríamos"

Por Sporting CP
10 Nov, 2020

Rui Silva satisfeito com mais um triunfo do Sporting CP

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal regressou à competição nesta terça-feira, após a paragem para selecções, e venceu a AD Sanjoanense de forma confortável (36-22).

Rui Silva mostrou-se naturalmente satisfeito com este triunfo, após 15 dias sem jogar nos quais o Sporting CP, apesar das várias ausências, aproveitou para “corrigir algumas coisas e melhorar outras para uma série de jogos importantes” que se aproximam.

“Defensivamente não estivemos tão bem na primeira parte e, apesar de termos conseguido cavar uma boa vantagem, a AD Sanjoanense foi inteligente e aproveitou alguns erros nossos, aproximando-se no resultado. Já a segunda parte foi distinta. Fizemos aquilo que queríamos, criámos mais dificuldades e aumentámos as transições e foi assim que marcámos mais golos”, disse o treinador, admitindo o motivo pelo qual o nível da primeira metade não foi tão alto: “Quando jogamos contra equipas que jogam em bloco muito baixo e ataques muito longos, adormecemos. O jogo fica muito monótono e isso torna-se chato”.

Rui Silva dedicou esta vitória a Tiago Rocha, jogador que perdeu recentemente o pai e que o técnico gostava de ter visto na selecção portuguesa que esteve reunida nos últimos dias e que contou com os Sportinguistas Manuel Gaspar e Salvador Salvador.