Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões na final-four da Taça de Portugal

Por Sporting CP
18 Abr, 2021

Vitória por 41-16 sobre o CDC São Paio de Oleiros

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal garantiu, neste domingo, a passagem à final-four da Taça de Portugal, depois de receber e vencer no Pavilhão João Rocha o CDC São Paio de Oleiros por 41-16 na partida dos quartos-de-final.

Os Leões orientados por Rui Silva eram claros favoritos para este encontro diante do quinto classificado da II Divisão e confirmaram esse favoritismo com uma boa exibição, recheada de juventude e muitos golos.

Ainda assim, o CDC São Paio de Oleiros não facilitou a vida à formação verde e branca, sobretudo nos primeiros 15 minutos da partida, proporcionando também um bom espectáculo. Só que a equipa Leonina, fruto da sua qualidade e experiência, foi sempre controlando o encontro e, por isso, foi para o intervalo já a vencer por 21-6.

Na segunda metade, o Sporting CP marcou mais 19 golos e a formação visitante marcou mais quatro do que na primeira parte.

Triunfo verde e branco justo e sem contestação, numa partida na qual os jovens jogadores oriundos da formação Leonina estiveram em destaque. Além de exibições de encher o olho, Eduardo Seixas foi o melhor marcador do jogo com oito golos, seguido por Tomás Ferreira com sete. Já Eduardo Almeida apontou cinco golos.