Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Valdés: "Temos de estar no nosso melhor"

Por Sporting CP
03 maio, 2021

Leões recebem Vitória FC na terça-feira (20h00)

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta terça-feira, o Vitória FC no jogo da 25.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

Pedro Valdés, jogador e capitão Leonino, lançou a partida, realçando a importância de iniciar esta semana com uma vitória, a 14.ª consecutiva para os Leões na prova.

"As expectativas são muito altas como sempre. Temos uma semana muito intensa pela frente e que pode decidir o campeonato, por isso queremos começar amanhã já com uma vitória", começou por dizer à Sporting TV, antes de analisar a formação de Setúbal, oitava classificada no campeonato.

"O Vitória FC é um adversário muito forte, tem bons jogadores e procuram fazer sempre frente ao adversário. Esperamos um jogo intenso, por isso temos de estar no nosso melhor para conseguir a vitória", sublinhou Valdés.

Ora, para dar continuidade ao bom momento verde e branco, o capitão Leonino destacou a importância de "estarmos concentrados na defesa e certos no ataque", rematando: "Temos de estar todos juntos em campo".