Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Carlos Ruesga: "Temos muita vontade de voltar a jogar em casa"

Por Sporting CP
13 Set, 2021

Andebol enfrenta CF "Os Belenenses" no Troféu Stromp

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal regressa ao Pavilhão João Rocha nesta terça-feira (21h00) para disputar o Troféu Stromp, frente ao CF "Os Belenenses". Carlos Ruesga, jogador Leonino, fez a antevisão da partida aos meios de comunicação do Clube e admitiu não só as "boas sensações" como também as "saudades dos adeptos".

"Vai ser um jogo muito especial, depois de tanto tempo sem os nossos adeptos. Serve para que possamos continuar a trabalhar, crescer como equipa e queremos conquistar mais um Troféu Stromp", disse o experiente espanhol, realçando: "Eles [os adeptos] estão sempre em todos os pavilhões, mas em nossa casa vai ser especial e temos todos muita vontade de voltar a jogar no Pavilhão João Rocha".

Com o início do campeonato já no próximo fim-de-semana, os Leões entram na fase final da pré-época e o foco está em continuar a "melhorar todos os dias", sublinhou Carlos Ruesga.

"Temos de pensar em nós, há muitos jogadores novos na equipa, temos um plantel jovem e, por isso, temos de trabalhar para ter resultados num futuro próximo. Para a semana já começamos o campeonato, portanto temos de aproveitar este jogo para continuar a melhorar e esperemos que esta seja uma época de muitas conquistas", concluiu o central.