Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Mamadou Gassama: "Vamos em busca dos três pontos"

Por Sporting CP
19 Nov, 2021

Andebol recebe AD Sanjoanense este sábado

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, a AD Sanjoanense para a décima jornada do Campeonato Nacional e Mamadou Gassama, que admitiu estar "contente" pelos primeiros tempos de verde e branco, começou a antevisão à partida por comentar a prestação dos Leões em 2021/2022.

"As pessoas estão surpreendidas porque somos jogadores novos, jovens e temos muitas vitórias. Estamos a fazer um bom trabalho, desde o treinador até ao fisioterapeuta e tudo mais. Tudo se está a reflectir em campo", contou o ponta à Sporting TV.

Sobre a recepção à AD Sanjoanense, Mamadou Gassama mostrou conhecer os pontos fortes do adversário, mas lembrou que o objectivo é continuar 100% vitorioso no Campeonato Nacional.

"Vimos de uma derrota na EHF [European League] e a equipa precisa desta vitória para continuar com os ânimos em cima. Já jogámos contra eles na pré-temporada e melhoraram. Contratou alguns jogadores desde então. Vamos todos, como equipa, em busca dos três pontos. (...) Têm um central muito bom e uma defesa 5x1 que nos pode colocar alguns problemas. Mas treinámos para superar estas adversidades", disse o espanhol.

O Sporting CP vs. AD Sanjoanense está marcado para as 18h30 deste sábado, 20 de Novembro, no Pavilhão João Rocha.