Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Excelente primeira parte"

Por Sporting CP
04 Dez, 2021

Reacção ao triunfo sobre a AA Águas Santas

No final da vitória por 31-26 da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal sobre a AA Águas Santas, este sábado, Ricardo Costa mostrou-se satisfeito com o rendimento dos Leões no primeiro tempo.

"Era importante entrarmos focados. Sabemos o valor da AA Águas Santas e era fundamental que não entrássemos 'a dormir'. Entrámos de uma forma muito séria e fizemos uma excelente primeira parte. Na segunda parte, baixámos um bocadinho o ritmo já a pensar noutras coisas. Mas fizemos 30 minutos de excelente qualidade e ficamos felizes por isso. Conseguir resolver o jogo contra uma boa equipa contra a AA Águas Santas foi importante", disse o técnico Leonino à Sporting TV.

Ricardo Costa falou ainda sobre o momento que o Sporting CP atravessa em termos de calendário: "A malta gosta muito de jogar, embora eu também goste muito de treinar e fosse bom ter mais alguns dias para preparar os jogos. A alta competição é assim. Estamos nas melhores competições, na frente do Campeonato e a lutar pelo apuramento na EHF European League. É apertado, mas é a nossa vida e não pode haver desculpas. Teremos tempo para recuperar porque temos um plantel largo, com muitos jogadores. Temos dado minutos a todos e isso é fundamental para não acumular cansaço. O Campeonato é igual para todos dentro das aspirações dos três grandes, que têm o mesmo número de jogos".