Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FAP

Ricardo Costa: "Estamos bem e confiantes"

Por Sporting CP
19 Nov, 2022

Sporting CP deu início a uma série de nove jogos até meio de Dezembro

Ricardo Costa ficou satisfeito com mais um triunfo no Campeonato Nacional, desta feita frente ao ABC (23-25), dando os parabéns aos jogadores Leoninos.

“Vencemos e estamos contentes pela nona vitória seguida no campeonato. Quanto ao jogo em si, gostei daquilo que fizemos em alguns momentos num pavilhão onde é sempre difícil jogar. Na primeira parte estivemos muito bem na defesa, mas na segunda entrámos em falso e perdemos logo a vantagem que tínhamos ao intervalo e também falhámos algumas situações que nos podiam ter dado um resultado mais folgado. Ainda assim, pelo seu todo, tenho de dar os parabéns aos jogadores pelo que fizeram e por continuarmos invictos”, começou por dizer o técnico após a partida.

Na antevisão, Ricardo Costa tinha alertado para a qualidade de Manuel Lima e Vínicios e, o certo é que, foram ambos os melhores marcadores do ABC diante do Sporting CP: “Foram os melhores e não foi uma surpresa. Falei deles e estávamos preparados para os defender. A espaços conseguimos fazê-lo bem, mas eles são bons e, naturalmente, também impuseram a sua qualidade”.

Em Braga, o Sporting CP deu início a uma série de nove jogos até dia 17 de Dezembro, mas o treinador verde e branco está confiante para o que se segue : “Estamos bem e estamos confiantes. Existem sempre aspectos a retocar, obviamente, mas estamos bem, estamos contentes com a oportunidade de jogar na Europa também e motivados para o que aí vem”.