Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Orri Þorkelsson: "Temos de nos manter concentrados e focados em nós"

Por Sporting CP
23 Fev, 2024

Sporting CP joga em Gaia este sábado

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, às 15h00, em casa do FC Gaia em jogo da 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Orri Þorkelsson fez a antevisão a este encontro e recordou a vitória histórica da última terça-feira na Alemanha: “É claro que estamos muito felizes com essa vitória. Talvez não fosse um resultado esperado por muita gente, mas conseguimos e estamos orgulhosos e satisfeitos por isso”.

“Foi um resultado muito importante para nós, em termos de pontos e objectivos no grupo, e um jogo que nos deu confiança. Jogámos contra uma das melhores equipas do mundo e ganhámos, o que prova que somos uma boa equipa e que podemos competir contra as melhores equipas do mundo”, referiu ainda o ponta islandês, antes de falar sobre o regresso ao campeonato.

“O campeonato é muito importante para nós e temos mesmos de nos manter concentrados como temos feito aqui. Não acho que seja complicado, pelo menos para mim, mudar o chip, de adversário ou de competição, porque temos sempre de ser profissionais e de dar o nosso melhor a cada jogo”, disse Orri Þorkelsson, dizendo aquilo que os Leões terão de fazer em Gaia para vencer o jogo: “Eles estão abaixo de nós na tabela, mas sabemos que no campeonato português tudo pode acontecer. Por isso, temos de estar a 100 por cento, temos de nos manter concentrados e temos de estar focados em nós próprios para conseguirmos ganhar mais este jogo”.