Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Jéssica Augusto renova pelo Sporting CP

Por Jornal Sporting
26 Out, 2017

Atleta verde e branca vai continuar de leão ao peito nos próximos anos e agradece a forma como tem sido tratada

A atleta leonina Jéssica Augusto prolongou o seu contrato com o Sporting CP nesta quinta-feira. Em declarações aos órgãos de comunicação social dos leões, a atleta admitiu que o projecto e a forma como se tem sentido em Alvalade foi determinante.

"Aceitei porque é um Clube com o qual me identifico e onde me sinto bem. Temos grandes objectivos do Clube e também pessoais, pelo que me sinto perfeitamente à vontade para tentar conquistar aquilo a que nos propusemos", começou por afirmar, prosseguindo com um balanço do tempo no Sporting CP: "Só tenho dois anos no Clube, mas desde que estou cá vencemos tudo o que estava ao nosso alcance, incluíndo o Campeonato da Europa de pista, que foi o mais importante. Este ano há o título europeu de corta-mato, onde temos uma equipa forte, e espero dar essa vitória também", disse.

Olhando para o futuro, que se divide entre as competições de leoa ao peito e aquelas que fará individualmente, Jéssica Augusto encontra-se optimista e aponta à estabilidade dada pelo Clube como uma das causas para isso. "Vou agora fazer a maratona em Nova Iorque e depois começarei a preparar-me exclusivamente para as provas do Clube. Para nós a estabilidade é importante e renovar dá-me confiança. É uma segurança que todos gostamos de sentir", terminou.