Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não temos de esconder o favoritismo"

Por Jornal Sporting
26 Out, 2017

Ferran Font abordou o encontro frente ao HC Grândola dizendo que só a vitória interessa no primeiro jogo fora de portas

Depois da goleada por 7-1 na primeira jornada do Campeonato Nacional frente ao Sagres, a equipa de hóquei em patins do Sporting CP vai disputar a segunda jornada fora de portas, frente ao HC Grândola, no sábado às 18h. Ferran Font não rejeita o favoritismo, mas diz que o mesmo terá de ser provado na pista.

"Para nós o primeiro jogo era importante e conseguimos os três pontos no nosso Pavilhão. Agora vamos a Grândola com o mesmo objectivo: ganhar e trazer os três pontos para casa. Não temos de esconder o favoritismo, mas temos de ter muito respeito. Para nós o adversário é novo, mas a equipa técnica já nos informou sobre as suas qualidades e o que temos de fazer", começou por afirmar, abordando também o espírito que se vive no grupo e elogiando a massa associativa leonina.

"Comparando com o início, estamos muito mais unidos, o balneário é altamente. Temos de ser unidos e estar juntos para ganhar na pista. Desejamos ter sempre o pavilhão cheio de Sportinguistas e não vamos ter dúvidas porque os nossos adeptos são os melhores do Mundo", terminou.