Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Atletismo garante mais três reforços

Por Jornal Sporting
28 Out, 2017

Cláudia Bobocea, Evelise Veiga e Miguel Marques já são leões e prometem lutar por títulos de verde e branco

A secção de atletismo do Sporting CP contratou neste sábado mais três atletas, duas para a equipa feminina, um para a masculina: Cláudia Bobocea, romena que faz 800, 1.500 e 3.000 metros; Evelise Veiga, atleta do salto em comprimento e triplo salto; e Miguel Marques, das mesmas disciplinas.

A meia-fundista romena, que se encontra a viver em Monte Gordo, no Algarve, demonstrou-se feliz pela oportunidade concedida pelo Clube de Alvalade. Sendo semi-finalista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e finalista dos Campeonatos da Europa, diz que o seu grande objectivo é vencer títulos de verde e branco. "Estou feliz por estar aqui e espero trazer muitas vitórias para o Clube. Não sou portuguesa, mas sinto-me como tal porque vivo aqui cá há cinco anos", disse, prosseguindo: "Sei que se trata de um grande Clube, com várias modalidades, e espero vencer colectiva e individualmente, e estar nos Jogos Olímpicos", afirmou.

Já Evelise Veiga e Miguel Marques, dois jovens provenientes da Juventude Vidigalense e ambos atletas da categoria dos saltos, manifestaram-se felizes pelo... salto na carreira. "Sinto-me muito feliz. Foi uma honra receber este convite e representar o Sporting CP. Em comparação com o meu antigo clube, aqui há outro nível de condições e há uma visibilidade maior a nível nacional e internacional. Quero estar presente nos Jogos Olímpicos", disse Evelise, no mesmo registo de Miguel Marques: "É bom abraçar uma nova família. Sinto que são uma equipa forte, mesmo nos treinos, e por isso estou feliz por esta oportunidade. Pode-se esperar trabalho e empenho, num Clube grande não pode ser só talento e estou pronto para essa responsabilidade. Penso a curto-prazo, nos Europeus, talvez alguns convites, mas para isso tenho de saltar e treinar", terminou o novo leão.