Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Espero conseguir os oito pontos para a equipa"

Por Sporting CP
14 Ago, 2020

Vera Barbosa fez a antevisão do Campeonato Nacional de Clubes

Vera Barbosa, especialista em 400 metros barreiras da equipa de atletismo do Sporting Clube de Portugal, é uma das Leoas e Leões que vão participar este sábado, 15 de Agosto, no Campeonato Nacional de Clubes que vai ter lugar em várias cidades. O emblema de Alvalade, contudo, vai competir no Estádio Universitário de Lisboa.

"Vou dar o meu melhor e, independentemente da marca, espero conseguir os oito pontos para a equipa", começou por dizer Vera Barbosa ao Jornal Sporting.

Sobre o regresso ao activo depois do confinamento devido à pandemia de COVID-19, Vera Barbosa admitiu que, "no início, foi um bocado complicado". "Viemos de uma paragem muito grande mas, pouco a pouco, o regresso à competição tem-me dado outro ânimo. Vou terminar a temporada depois desta prova e, por isso, estou tranquila e confiante para o fim-de-semana", frisou.

Regressando ao Campeonato Nacional de Clubes, Vera Barbosa reforçou que o objectivo é a vitória individual e colectiva. "O objectivo principal são os oito pontos. A nossa equipa feminina tem as principais recordistas e tudo indica que a vitória é o cenário mais provável. Estamos preparadas. (...) A luta pelo triunfo é uma questão de orgulho, temos de representar este Clube sempre da melhor forma", lembrou.