Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cândido Sá: "Vai ser o primeiro jogo oficial em casa depois de 24 anos"

Por Sporting CP
11 Out, 2019

Leões defrontam o Galitos FC no domingo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o Galitos FC, em jogo da segunda jornada da Liga Placard, a primeira partida oficial desta época no Pavilhão João Rocha. Na antevisão, o poste dos Leões, Cândido Sá, disse que a equipa está preparada e a trabalhar bem.    

"A equipa está preparada, treinamos diariamente para conseguirmos alcançar os objectivos a que nos propomos. Já jogámos duas vezes contra este adversário na pré-época. Eles reforçaram-se recentemente com dois novos jogadores por isso sabemos que não vai ser fácil, mas estamos preparados", assegurou.

Quanto ao resultado avultado da primeira jornada da Liga Placard, o atleta da formação verde e branca admite que foi apenas um jogo.

"Ganhámos por muitos pontos, o que aumenta a confiança. Ainda assim, sabemos que nem todos os jogos vão ser assim. Vamos continuar a trabalhar e os resultados vão aparecer", referiu.

No primeiro jogo oficial da época no Pavilhão João Rocha, Cândido Sá pede o forte apoio dos Sportinguistas.

"Vai ser o primeiro jogo oficial em casa depois de 24 anos. Sportinguistas, estamos preparados e contamos com vocês para o Pavilhão João Rocha. Vocês são os melhores adeptos do mundo", apelou.