Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Rui Farinha/NFactos

Triunfo em Esgueira

Por Sporting CP
16 Nov, 2019

Equipa de basquetebol vitoriosa

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se este sábado a casa do CP Esgueira para vencer por 78-90 na 7.ª jornada da Liga Placard.

O CP Esgueira até entrou melhor e conseguiu uma vantagem de oito pontos (16-8), mas a turma de Alvalade respondeu com uns excelentes últimos minutos do primeiro período, que terminou com 20-29 no marcador. O CP Esgueira reagiu e conseguiu encurtar as distâncias no segundo período, chegando ao intervalo a perder por apenas quatro pontos de diferença (44-48).

O conjunto da casa voltou a entrar muito bem e chegou ao empate (59-59), mas o Sporting CP conseguiu continuar na frente no final do terceiro quarto com 60-66. Apesar da vantagem, o jogo ainda não estava decidido e o Sporting CP teve de saber controlar o desafio. O conjunto de Luís Magalhães fez isso mesmo e ainda conseguiu aumentar a vantagem, terminando com uma vitória de 78-90.

Com 21 pontos cada um, Travante Williams e James Ellisor foram os melhores marcadores dos Leões, seguidos de Abdul-Malik Abu (14 pontos) e Ty Toney (13 pontos). Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o Vitória SC.