Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: “Vitória justa”

Por Sporting CP
16 Fev, 2020

Análise ao triunfo sobre o CP Esgueira

Terminado o jogo da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal contra o CP Esgueira, que resultou na vitória Leonina por 86-68, Luís Magalhães destacou a justiça no resultado final, lamentou algumas opções no ataque e elogiou a defesa.

“Foi uma vitória justa, mas com um jogo um bocado trapalhão por parte do Sporting CP. Com muitas perdas, opções mal escolhidas no ataque, mas com uma excelente defesa. Só sofremos 26 pontos na segunda parte, o que é sempre uma marca interessante”, disse aos jornalistas na conferência de imprensa.

Questionado sobre as 15 vitórias consecutivas dos Leões em jogos da Liga Placard, Luís Magalhães admitiu que não contava com tamanho sucesso no início da temporada e elogiou os jogadores. “Não esperava conseguir essa série nem esperava estar onde estamos. Isto só é possível porque o Sporting CP tem jogadores excelentes que treinam muito e bem e porque essa dedicação tem feito com que uma equipa formada há pouco tempo consiga ter uma série de rotinas interessantes que permitem chegar a esta fase nesta posição”, frisou.

Por fim, o treinador do conjunto de Alvalade comentou a estreia de Demetric Austin. “O Demetric Austin é um jogador que conhecemos porque já tinha jogado em Portugal. Vem acrescentar qualidade à nossa equipa e naturalmente que, com poucos treinos, não há milagres. A cada jogo que passar ele vai estar melhor”, concluiu.