Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: "Estamos muito satisfeitos"

Por Sporting CP
04 Mar, 2020

Reacção ao triunfo sobre a UD Oliveirense

No rescaldo do encontro que garantiu aos Leões a passagem à final-four da Taça de Portugal de basquetebol, frente à UD Oliveirense, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, mostrou-se muito satisfeito pela actuação da sua equipa.

“Quero dar os parabéns aos jogadores pela excelente época que têm feito e por mais uma vitória, que foi bastante complicada. As duas equipas defenderam muito bem e fazem disso o seu ponto forte. Ambas as defesas superiorizaram-se quase sempre aos ataques. Durante todo o jogo, as duas formações foram sempre recuperando das desvantagens até que chegou o prolongamento e o triunfo podia cair para qualquer lado”, começou por dizer.

“São duas equipas que estão bem preparadas. A UD Oliveirense tem a vantagem de ter muitos anos com a maior parte dos jogadores e a mesma equipa técnica a trabalharem juntos. Desta vez, caiu para o nosso lado e estamos muito satisfeitos pois é mais um momento alto para o basquetebol verde e branco depois de mais de 20 anos de interregno na modalidade”, referiu.

Por fim, Luís Magalhães apontou baterias já para a as meias-finais da prova e deixou um desejo.

“Estamos satisfeitos por estarmos na fina-four. Sabemos que ainda não ganhámos nada mas apenas quem está nos momentos decisivos pode vencer e nós estamos. Vamos esperar pelo sorteio para ver quem nos calha para tentarmos passar à final. Esperamos chegar lá e conquistar o primeiro troféu desta temporada”, concluiu.