Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Catarino: "Temos de manter o nosso plano de jogo"

Por Sporting CP
06 Mar, 2020

Recepção ao FC Barreirense este domingo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o FC Barreirense para a 22.ª jornada da Liga Placard e Pedro Catarino, autor do lançamento triplo que colocou os Leões na final four da Taça de Portugal depois da vitória por 71-72 em casa da UD Oliveirense, não espera facilidades.

"Vai ser um jogo difícil. O FC Barreirense tem subido muito de forma. Tem equilibrado jogos com equipas grandes e tem ganho jogos que talvez não pensasse em ganhar. Temos de estar muito prontos, esquecer um bocadinho a euforia de termos alcançado a final four da Taça [de Portugal] e seguir concentrados e unidos", começou por contar ao Jornal Sporting.

Para o base, a receita do sucesso da equipa verde e branca, que lidera a classificação, está na defesa. "A nossa defesa tem de ser a nossa arma mais fortes. Já todos conhecem esse princípio, que é a nossa filosofia. Temos de manter o nosso plano de jogo e, assim, de certeza que vamos ganhar", assegurou.

Por fim, Pedro Catarino convidou os Sportinguistas a marcarem presença. "É um elemento extra. O apoio do público faz com que as coisas fiquem mais complicadas para o adversário e facilita-nos a vida", concluiu.

O jogo, que se vai realizar no Pavilhão João Rocha, está marcado para as 15h00 de domingo, 8 de Março.