Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Basquetebol cumpre os habituais exames médicos

Por Sporting CP
28 Jul, 2020

Equipa verde e branca está de regresso ao trabalho

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal submeteu-se, nesta terça-feira, aos habituais exames médicos de início de temporada na Clínica CUF do Estádio José Alvalade.

Cumprindo as normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde, os basquetebolistas da formação verde e branca foram de forma faseada fazer a bateria de exames que os dará como aptos para mais uma época ao mais alto nível.

Apesar de nos últimos meses terem estado longe da quadra, os atletas Leoninos Francisco Amiel e Jorge Embaló disseram aos meios de comunicação do Sporting CP que toda a equipa está bem fisicamente e motivada para 2020/2021.

“Só queremos que a competição comece. Estamos preparados. Eu sinto-me na máxima força, aproveitei a quarentena para descansar e recuperar de algumas dores, e estou ansioso por voltar a jogar”, disse Embaló.

Amiel deixou a mesma mensagem, mas por outras palavras. “Estamos muito motivados. Sentimos que na última época, fruto da pandemia, deixámos algumas coisas por fazer – estávamos a entrar na fase das decisões e estávamos bem. Por isso, estamos contentes com este regresso”, começou por dizer, acrescentando: “Nesta época, queremos fazer aquilo que não conseguimos fazer na anterior: ganhar títulos e disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões”.