Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Tudo depende de nós, ainda por cima em casa"

Por Sporting CP
21 Jan, 2021

João Fernandes sobre a recepção ao CAB Madeira

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta sexta-feira, o CAB Madeira para a 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard. João Fernandes, jogador verde e branco, quer dar continuidade à série de 15 vitórias consecutivas, mas reconhece dificuldade nos insulares.

"É uma equipa forte, como nós sabemos. É uma equipa com história que nos cria sempre dificuldades. Vamos ter de fazer o nosso trabalho. Entrarmos fortes, tentar meter o novo membro da equipa [Micah Downs] dentro do jogo e recebê-lo da melhor maneira para ele estar à vontade. Vai ser um jogo difícil", começou por dizer à Sporting TV.

"Eles têm jogadores novos [desde a última vez que o Sporting CP os defrontou], como o base principal deles, que é um jogador influente que nos vai causar mais dificuldades. Mas depende tudo de nós, ainda por cima em casa", acrescentou.

O Sporting CP vs. CAB Madeira tem início às 17h00 desta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha. O jogo vai ter transmissão em directo na Sporting TV.