Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Luís Magalhães: "Recuperámos de uma grande desvantagem"

Por Sporting CP
28 Jan, 2021

Técnico enalteceu a atitude da equipa apesar da derrota diante do BM Slam Stal SA

Após o encontro desta quinta-feira dante dos polacos do BM Slam Stal SA, referente à segunda jornada do Grupo C da FIBA Europe Cup, o treinador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, referiu que, apesar da derrota por 85-83, não tem nada a apontar à prestação dos seus jogadores.

“Foi um jogo complicado contra uma das melhores equipas polacas. Estão no top quatro e são muito competitivos. Tivemos um excelente desempenho, conseguimos recuperar de uma grande desvantagem e nunca baixámos os braços. Acabámos por perder o jogo devido a dois ou três pequenos detalhes, mas os jogadores estão de parabéns pela excelente atitude que demonstraram mais uma vez”, afirmou.

Cláudio Fonseca, poste verde e branco, lamentou o facto de os Leões não terem conseguido alcançar o triunfo nos últimos segundos da partida, mas olhou com confiança para a próxima jornada do Grupo C, que está agendada para amanhã, diante dos húngaros do Szolnoki Olajbányász KK (20h00).

“Foi um jogo difícil contra uma boa equipa. Conseguimos recuperar de um resultado negativo e demos tudo até ao último momento. As coisas não aconteceram como esperávamos no final, mas vamos continuar a trabalhar e já estamos a pensar no jogo de amanhã”, concluiu.