Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

"Conseguimos a vitória, mas só está 1-0 em jogos"

Por Sporting CP
06 maio, 2021

Leões estiveram a perder, mas venceram com uma incrível reviravolta

António Paulo mostrou-se, naturalmente, satisfeito com a vitória do Sporting CP no dérbi diante do SL Benfica, no primeiro jogo das meias-finais da Liga Placard.

Os Leões acabaram os três primeiros quartos a perder, mas venceram de forma justa: “Foi um bom jogo de basquetebol, com bons interpretes e duas boas equipas. Felizmente, conseguimos na parte final ser mais sólidos e assim conseguir esta primeira vitória”.

“Saímos do balneário com uma ideia muito clara: parar a qualidade do lançamento exterior que o SL Benfica apresentava e conseguimos. À custa disso, baixámos a percentagem de três pontos que eles tinham na primeira parte e, sustentadamente, conseguimos no terceiro quarto recuperar a posse de bola e encurtar a desvantagem. No quarto período conseguimos jogar de acordo com a nossa intensidade defensiva e forçar o SL Benfica a fazer turn overs e lançamentos mais pressionados. Ou seja, através da nossa defesa conseguimos recuperar”, analisou o treinador-adjunto da formação verde e branca.

“Conseguimos, mas só estamos a ganhar por 1-0”, sublinhou, atirando: “Vamos jogo a jogo porque todos os detalhes contam. Agora está 1-0, mas no sábado há mais”.