Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

James Ellisor: "Queremos muito ganhar"

Por Sporting CP
01 Jun, 2021

Sporting CP decide título em casa frente ao FC Porto

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta quarta-feira (19h00), o FC Porto no jogo 5 – e último – da final do play-off da Liga Placard. Depois da vitória no último jogo na Dragão Arena, os Leões deixaram tudo em aberto e trouxeram a decisão para o Pavilhão João Rocha, onde James Ellisor, capitão verde e branco, admite que a equipa se sente mais confortável.

"Estamos felizes por termos vencido a última partida, agora jogamos em casa, estamos mais calmos e sentimo-nos mais confortáveis na nossa ‘casa’. Ainda assim, vai ser um jogo muito disputado", realçou o norte-americano aos meios de comunicação do Clube, antes de abordar a possibilidade de devolver o título a Alvalade, depois da última conquista em 1982.

"Para mim seria o terceiro campeonato, mas para a maioria dos jogadores pode ser o primeiro. Queremos muito ganhar e agora só pensamos em manter a concentração para amanhã", disse, reforçando a importância do controlo emocional num jogo decisivo.

"Temos de estar concentrados como temos estado ao longo da época, preparados física e mentalmente para qualquer coisa e entrar para dar tudo", acrescentando: "Temos de ser inteligentes, jogar colectivamente e ser nós próprios, no fundo aquilo que temos feito ao longo da época. Assim, conseguiremos vencer".