Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Tiago Rocha: "Temos de entrar motivados"

Por Sporting CP
01 Jun, 2021

Leões fecham campeonato frente à AA Águas Santas

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira (20h00), a AA Águas Santas na 30.ª e última jornada do Campeonato Placard Andebol 1. A partida realiza-se, excepcionalmente, no Pavilhão Desportivo Ginásio Clube do Sul, em Almada, uma vez que no Pavilhão João Rocha estará a equipa de basquetebol a disputar o título frente ao FC Porto, a partir das 19h00.

Naquela que será a última semana da época, onde os Leões ainda procuram selar o segundo lugar no campeonato, Tiago Rocha, pivô verde e branco, olha com ambição para os jogos decisivos que se seguem e traçou os objectivos. 

"Amanhã temos o último jogo do campeonato e esta pode ser uma semana boa. Estamos focados em garantir o segundo lugar e depois conquistar a Taça de Portugal no fim-de-semana", afirmou, antes de reforçar a intenção de "acabar da melhor forma".

"Temos de entrar motivados, todos os jogos são importantes. É a última semana da época, temos de unir as nossas forças para acabar da melhor forma", atirou o pivô.

Sobre o adversário desta quarta-feira, o qual já garantiu o quarto lugar, Tiago Rocha espera um "jogo difícil contra uma das melhores equipas do campeonato".

"Todos conhecemos bem a AA Águas Santas, é um conjunto com muitos jogadores de qualidade e que tem demonstrado isso durante o campeonato. Na primeira volta ganhámos apenas por um golo e sabemos da dificuldade da partida, mas queremos a vitória para depois começar a pensar também no jogo com o SL Benfica na meia-final da Taça de Portugal", concluiu.