Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Mike Fofana: "Vamos ter de lutar e impor o nosso jogo"

Por Sporting CP
05 Nov, 2021

Leões visitam SC Lusitânia no sábado (20h00)

De regresso ao Campeonato Nacional, a equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, à ilha Terceira, nos Açores, para defrontar o SC Lusitânia na sétima jornada da fase regular.

Em declarações à Sporting TV, Mike Fofana, jogador Leonino, admitiu que é uma "mudança rápida" da FIBA Europe Cup para o campeonato, mas o fundamental é "manter o foco e a concentração", acrescentando: "Temos de continuar a fazer aquilo que temos feito".

Embalados por cinco triunfos consecutivos, o basquetebolista verde e branco considerou que esse registo "dá confiança" à turma de Alvalade e realçou ainda que as vitórias "ajudam-nos a evoluir enquanto equipa".

Em frente, no sábado, estará o emblema açoriano do SC Lusitânia, uma "boa equipa", segundo Fofana. Para somar os três pontos diante de uma formação que soma 11 pontos – mais dois do que os Leões, que têm um jogo em atraso -, Fofana deu a receita para o encontro: "Vamos ter de lutar e impor o nosso jogo para conseguir o resultado que queremos".