Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Luís Magalhães: "Temos de ser mais consistentes"

Por
15 Dez, 2021

Treinador Leonino após a derrota europeia

Luís Magalhães mostrou-se naturalmente insatisfeito com a derrota do Sporting CP diante do CSM Oradea (77-83), dizendo que a formação Leonina tinha de ter sido mais consistente ao longo de todo o jogo.

“Não nos interessa ser elogiados, interessa-nos é ganhar. Fizemos uma primeira parte muito fraca, para aquilo que é habitual em nós, sobretudo no segundo período em que fomos a perder por 10 pontos. Cometemos vários erros e estes erros pagam-se caro. Não estivemos bem na defesa nesse segundo período e, apesar de termos feito um excelente terceiro quarto, voltámos a revelar alguns problemas no último período. Temos de ser consistentes ao longo do jogo para podermos ganhar”, disse o técnico Leonino.

O Sporting CP já sabia que ia ser um jogo difícil e na Roménia será ainda mais, mas o treinador verde e branco ainda não pensa nessa partida: “O CSM Oradea é uma boa equipa, equilibrada e que tem jogadores experientes em todas as posições. Nós queremos chegar ao nível deles e andamos a fazer por isso. Trabalhamos todos os dias para sermos melhores, mas não estamos preocupados ainda com o jogo na Roménia. Temos mais três jogos até quarta-feira a nível interno e vamos querer regressar às vitórias, que é isso que nos interessa”.