Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

António Monteiro: "Queremos ganhar todas as partidas"

Por Sporting CP
01 Jan, 2022

Jogador dos Leões anteviu jogo diante da AA Coimbra

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal começa 2022 com a recepção à AA Coimbra, no Pavilhão João Rocha, este domingo.

À Sporting TV, o jogador António Monteiro analisou que tipo de partida se pode esperar, pelas 15h00 no reduto Leonino, dizendo ser imperial começar o novo ano civil a ganhar: "Vai ser importante começar bem, com a primeira jornada de 2022. É importante vencer a AA Coimbra".

"Sofremos um desaire na última jornada, mas não é por isso que há mais sentido de responsabilidade. Todos os jogos são importantes, temos de ganhar todos. Somos o Sporting CP e queremos ganhar todos as partidas", afirmou o extremo-poste angolano, a cumprir a primeira temporada de Leão ao peito, falando da AA Coimbra: “É uma equipa diferente com um sistema diferente. Mudaram recentemente de treinador e vêm com uma motivação extra porque sabem que perdemos o último jogo. Vêm com o intuito de nos vencer, ainda mais porque jogam em nossa casa, mas estamos preparados e vamos vencer com certeza".

Na antevisão a esta partida, António Monteiro deixou ainda vincado um dos principais objectivos da temporada para a equipa: "O nosso maior objectivo é terminar a fase regular no primeiro lugar. Este será mais um jogo que nos ajudará a manter o primeiro lugar, em caso de vitória".