Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Fernandes: "Se não estivermos bem ofensivamente, será complicado"

Por Sporting CP
15 Jan, 2022

Basquetebolista Leonino abordou o jogo diante do Illiabum Clube

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo, diante do Illiabum Clube para a ronda 17 da fase regular da Liga.

Na antecâmara do encontro, João Fernandes observou o adversário e definiu as características do mesmo: "O Illiabum Clube é uma equipa lutadora, que aposta muito na defesa. Tem um treinador que dá muito jogo à defesa e se não estivermos bem ofensivamente será um jogo muito complicado".

Sobre os Leões, o jogador vincou a garra que impera no seio do balneário: "Temos estado bem ofensivamente. O grupo sente-se um pouco cansado, mas vamos manter-nos fortes. Resta-nos fazer o nosso trabalho para tentarmos estar o mais acima possível na tabela. Vamos dar o nosso melhor, como sempre".

Questionado sobre as diferenças que podem existir nas equipas entre a primeira e segunda voltas, João Fernandes não teve dúvidas. 

"Há sempre diferenças da primeira para a segunda volta. Nós estamos mais fortes e acredito que o que o nosso adversário também esteja. Com o passar do tempo, há margem de manobra para fortalecer e trabalhar jogadores, além da equipa em si. E como conheço o treinador, acredito que venham mais fortalecidos", finalizou.