Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Arquivo Sporting CP

António Paulo: "Estamos a fazer o nosso caminho"

Por Sporting CP
16 Jan, 2022

Treinador-adjunto reagiu ao triunfo em Ílhavo

Após o triunfo sobre o Illiabum Clube (75-85), António Paulo, treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida em declarações ao Jornal Sporting.

"Começámos muito bem, com um primeiro quarto de qualidade. Depois, o adversário reagiu com mérito e o jogo teve uma toada de maior equilíbrio até ao final. Conseguimos impor a qualidade da nossa defesa nos momentos fundamentais e nunca perdemos a vantagem", resumiu o técnico, realçando: "Contruímos o nosso jogo muito centrados na nossa defesa e a partir daí procurar transições rápidas e ataques com vantagens".

Os Leões seguem líderes isolados no campeonato, onde somam por vitórias os últimos quatro jogos, dando continuidade ao bom momento, apesar da sequência exigente de jogos. "Gerimos o trabalho com a equipa de maneira a estar preparados para cada competição e temos alterado entre campeonato e competição europeia", começou por dizer António Paulo, elogiando de seguida o trajecto verde e branco: "Estamos a fazer o nosso caminho. Claro que percebendo que temos 14 vitórias em 16 jogos na Liga e na FIBA Europe Cup estamos na segunda fase e com possibilidades de disputar a passagem aos quartos-de-final, estamos satisfeitos e isso dá-nos um ânimo elevado para continuar a trabalhar e a ambicionar mais".