Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

António Paulo: "Vamos lutar com todas as armas para ganhar na terça-feira"

Por Sporting CP
22 maio, 2022

Adjunto Leonino já aponta ao segundo jogo da meia-final

Após o desaire no primeiro jogo da meia-final dos play-offs do Campeonato Nacional frente ao FC Porto (87-68), António Paulo, treinador-adjunto dos Leões, reagiu à partida e admitiu as dificuldades sentidas na segunda parte.

"Fomos menos capazes de jogar em zonas interiores comparativamente ao FC Porto. Não conseguimos servir os nossos postes e criar lançamentos com mais eficácia em áreas próximas ao cesto, perdemos muitos ressaltos defensivos e permitimos transições rápidas ao adversário. Foi uma segunda parte um pouco aquém do que estávamos à espera para sair com um resultado diferente", começou por dizer à Sporting TV, antes de apontar baterias para o segundo jogo.

"Vimos de uma época desgastante, saímos há duas semanas da Taça de Portugal com várias lesões, mas nós não queremos desculpas e sim soluções para os problemas que temos. Está 1-0, mas é um play-off à melhor de cinco jogos e na terça-feira queremos sair daqui com uma vitória no campo do adversário", realçou o técnico, acrescentando: "Há que recuperar a equipa fisicamente, rectificar no treino os aspectos menos conseguidos e lutar com todas as nossas armar para ganhar na terça-feira".

De seguida, Diogo Araújo, extremo verde e branco, também analisou o Clássico. "No primeiro período conseguimos fazer ofensiva e defensivamente o que queríamos e como queríamos, mas na segunda parte o FC Porto colocou-nos algumas dificuldades", destacou, finalizando: "Demos tudo em campo, mas vamos rever este jogo e melhorar para daqui a dois dias".