Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Ter o Pavilhão João Rocha cheio vai ajudar-nos"

Por Jornal Sporting
06 Out, 2017

Paulo Luís garante que os leões estão preparados para o primeiro dérbi no Pavilhão João Rocha

O treinador adjunto da equipa de futsal do Sporting CP, Paulo Luís, realizou esta sexta-feira a antevisão ao dérbi frente ao Benfica, a contar para a 5.ª jornada da Liga Sportzone, considerando que os leões estão preparados para o duelo frente ao maior rival.

"Se conseguirmos manter tudo de bom que fizemos no jogo de ontem será um sinal positivo. É natural que, numa situação destas, em que temos dois em três dias de intervalo, há pormenores a acertar e foi isso que fizemos no treino. Rever uma situação ou outra que, se calhar, podemos alterar ou fazer diferente de maneira a conseguirmos também surpreender o adversário", começou por dizer o técnico verde e branco ao Jornal Sporting, garantindo que o 'cansaço físico' não entra no vocabulário leonino.

"Não gostamos muito de falar de cansaço físico porque numa estrutura como a nossa, profissional e com todas as condições que temos ao nosso dispor, o cansaço físico não se faz notar. É uma questão de ajustar um bocadinho os treinos e lidar com o cansaço emocional. São dois jogos muito competitivos em que não há muito tempo para recuperar essa parte", acrescentou.

Por último, Paulo Luís afirmou que ter o Pavilhão João Rocha cheio de Sportinguistas será uma espécie de 'força-extra'. "Os jogadores estão alertados para não terem ansiedade. É o primeiro dérbi no novo pavilhão, com 3000 pessoas a apoiar. Pode acontecer, mas além da experiência que já têm e de tantos dérbis que já foram disputados, será mais um. É lógico que vamos ter o pavilhão cheio e isso ainda nos vai ajudar mais e esperamos poder contribuir com uma vitória para que fiquemos isolados na liderança", concluiu.