Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Juliano Belletti será o mestre de cerimónias do sorteio da final-four

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2018

Evento referente à UEFA Futsal Cup irá realizar-se no intervalo do jogo entre o Barcelona e o Chelsea (Champions League)

Juliano Belletti será o mestre de cerimónias do sorteio da final-four da UEFA Futsal Cup, um evento que terá lugar no intervalo do jogo entre o Barcelona e o Chelsea (14 de Março), a contar para os oitavos-de-final da Champions League. Recorde-se que a derradeira fase da prova internacional será disputada em Abril no Pavilhão Príncipe Filipe (Saragoça), sendo que o actual campeão português terá a companhia de Barcelona, Inter FS e Gyor. 
 
Saiba então que o herói da final de Paris de 2006, Belletti, vai encarregar-se de definir a sorte do sorteio, dirigido pelo Sr. Aleksandr Alaev, responsável do Comité de Futsal da UEFA. Não será a primeira vez que se celebra um evento desta natureza em Camp Nou, já que no ano de 2012, aquando da final-four disputada en Barris Nord de Lleiga, o estádio blaugrana voltou a servir de palco. Na altura, a formação culé disputou a partida com o AC Milan, também para a Liga dos Campeões, sendo que David Villa foi o mestre de cerimónias. 
 
Juliano Belletti jogou no Barça entre 2004 e 2007, tendo ganho dois campeonatos (2005 e 2006) e uma Champions (2006). Desde o ano de 2017 que integra o projecto 'Barça Legends' e actua como embaixador do clube em várias acções internacionais. Belletti será recordado, acima de tudo, pelo golo decisivo que valeu a vitória contra o Arsenal (2-1) na final da Liga dos Campeões que se disputou em Paris, no ano de 2006.