Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos a trabalhar focados na vitória"

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2018

Tiago Rocha frisou a importância de vencer em Mafra, frente ao Belenenses, naquele que será o último desafio da primeira fase

Em vésperas do último embate desta fase, frente ao Belenenses, Tiago Rocha, jogador da equipa principal de andebol do Sporting CP, analisou o próximo adversário, destacando aquelas que são as ambições leoninas até ao final do campeonato.

“Estamos a trabalhar focados na vitória, como sempre fazemos. Queremos chegar à fase final com uma vantagem de dois pontos, no mínimo, sobre os nossos rivais directos. Temos consciência que o Belenenses é uma equipa bastante rápida, com muitas transições em velocidade e sabemos que vamos ter de anular esse factor. Vamos fazer tudo para alcançar mais um triunfo”, começou por explicar o camisola 17 verde e branco, reforçando a vontade dos leões em vencerem todos os jogos.

“Gostaríamos de ter vencido todos os jogos até ao momento, mas não conseguimos esse objectivo. Agora estamos numa fase muito positiva e é assim que nos queremos manter até ao final do campeonato. A próxima fase vai ser decisiva logo nos primeiros jogos. Vamos querer ganhar todas as partidas, quer seja em casa ou fora, para nos sagrarmos campeões”, garantiu.

Tiago Rocha aproveitou, ainda, para fazer um apelo a todos os Sportinguistas: “Esperemos que os nossos adeptos compareçam em peso em Mafra para nos apoiarem neste último embate. Prometemos que vão assistir a um bom espectáculo de andebol, onde faremos tudo para conseguir mais uma conquista”, concluiu.