Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Qualquer equipa quer ganhar ao tricampeão”

Por Jornal Sporting
14 Set, 2018

Edgar Varela foi o porta-voz da equipa leonina para a análise à partida que marca o regresso à Liga SportZone

“Estamos ansiosos. Há muito tempo que esperamos pelo início do campeonato”. Quem o confirmou foi Edgar Varela, jogador de futsal do Sporting CP, em antevisão à primeira jornada da Liga SportZone, marcada para este domingo (14h20), no Pavilhão João Rocha, frente ao Belenenses.

“Sabemos que vai ser um jogo complicado, contra um adversário difícil, mas estamos a trabalhar bem para contornar as dificuldades que nos possam apresentar”, assegurou o ala leonino.

Em análise ao adversário, o jovem leão sublinhou que a equipa estará preparada para tudo. “Esperamos um Belenenses mais forte, pois renovaram quase metade da equipa. Vão tentar um feito histórico, que é vencer-nos, tendo em conta que não perdemos na fase regular desde 2015. Qualquer equipa quer ganhar a um tricampeão, mas nós não vamos deixar que isso aconteça. Vamos fazer o nosso melhor”, lançou.

Para terminar, Edgar Varela deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Pedimos o apoio de todos os adeptos e que venham ver o jogo. As conquistas não são só nossas, também são deles, pois fazem parte da nossa equipa. Sem eles não conseguíamos ser tricampeões”, rematou.