Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É importante que possamos sentir o Clube noutras modalidades”

Por Jornal Sporting
16 Set, 2018

Capitão da equipa principal de futebol esteve a apoiar os colegas do futsal

Houve um espectador especial no dérbi de futsal entre o Sporting CP e o Belenenses. Nani, que não foi convocado para o jogo frente ao Marítimo, marcou presença no Pavilhão João Rocha para incentivar os tricampeões nacionais. No final, não se arrependeu. “É fantástico. Foi a primeira vez que tive a possibilidade de vir ao Pavilhão João Rocha e de apoiar a nossa equipa de futsal, que esteve muito bem. É uma modalidade de que gosto muito e que faz parte do meu passado. Foi uma tarde fantástica”, revelou.

O Capitão da equipa orientada por José Peseiro deixou rasgados elogios aos companheiros do futsal. “É uma excelente equipa, uma equipa vencedora, como todos sabemos. Fez um grande jogo e estão todos de parabéns”, afirmou.

Apesar de estar habituado ao apoio verde e branco, Nani ficou novamente impressionado. “É um ambiente fantástico. Adorei ver os adeptos a cantarem e a puxarem pela equipa do início ao fim. É um factor muito importante em todas as modalidades do Sporting CP”, admitiu.

O internacional português prometeu voltar ao Pavilhão João Rocha noutras ocasiões. “É importante que possamos sentir o Clube noutras modalidades. Hoje foi o futsal, amanhã pode ser outra modalidade”, rematou.