Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Ambiente completamente louco e extraordinário"

Por Sporting CP
15 Nov, 2018

A reação do treinador do Sporting ao jogo contra o Sibiryak

O Sporting começou a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League com uma goleada de 4-0 sobre os russos do Sibiryak e Nuno Dias era um homem "muito satisfeito" no final da partida.

"Foi cumprido o primeiro objectivo e com distinção. Conseguimos aliar um bom resultado a uma excelente exibição. Estamos num bom momento e hoje o crescimento foi notório. Estou muito satisfeito com o desempenho da equipa, estiveram quase sempre bem. Ninguém consegue estar 40 minutos bem, principalmente quando jogamos contra o vice-campeão russo, que tem uma equipa com jogadores super experientes que nos obrigaram a jogar contra um 5x4. Já sabíamos que ia acontecer, mas é sempre duro e é sempre um desgaste muito grande não só físico como também emocional porque não temos a bola e queremo-la ter", disse o treinador verde e branco à Sporting TV em zona de entrevistas rápidas.

Para Nuno Dias, não há qualquer dúvida em relação à justiça e o ambiente vivido no Pavilhão João Rocha foi absolutamente fantástico. "A vitória é completamente justa. Os números espelham a nossa qualidade. Foi o primeiro objectivo e não conseguindo manter esta dinâmica amanhã nada vai ter sentido. Esperamos dar continuidade a esse trabalho e espero fazer mais um bom resultado. Se ainda há bilhetes para esgotar o Pavilhão João Rocha, que aproveitem. Hoje foi um ambiente completamente louco, completamente extraordinário. Estou muito contente pelo que conseguimos dar aos nossos adeptos", admitiu.