Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Jogadores foram extaordinários"

Por Sporting CP
16 Fev, 2019

A reacção do treinador do Sporting CP à goleada sobre o SL Benfica

Depois do triunfo por 6-1 sobre o SL Benfica, Nuno Dias era um homem muito satisfeito. Contudo, o treinador da equipa de futsal verde e branca não tem dúvidas de que os objectivos das duas equipas não foram alterados.
 
"O Sporting estaria a lutar pelo tetracampeonato mesmo que tivesse perdido. Este resultado não altera em nada as ambições do Sporting e do Benfica, apenas permite encurtar a distância e ficar a depender de uma escorregadela do adversário de hoje. Mas se não fizermos os nossos pontos isso não serve de nada. Vamos continuar a pensar no nosso crescimento. Acho que hoje estamos de parabéns. O Sporting CP fez um jogo extraordinário. O destaque vai para os jogadores, que interpretaram [as minhas indicações] de uma forma extraordinária. Até nas coisas que eu não tinha pensado eles conseguiram ajustar-se de maneira a compensar e a corrigir", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.
 
Para Nuno Dias, o "importante é que o Sporting ganhe sempre", mas era essencial bater o Benfica "com números claros e expressivos de maneira a que um hipotético confronto directo" beneficiasse os Leões. "Por isso é que arriscámos para chegar ao quinto golo a um minuto e meio do fim. Os jogadores foram extraordinários na forma como não se intimidaram. No desconto de tempo final tínhamos pensado em colocar o Merlim porque queríamos mais um golo e a resposta dos jogadores foi fantástica. Todos, de uma forma unânime, quiseram que o resultado fosse melhor do que o que estava a ser", acrescentou.