Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "A nossa obrigação é fazer tudo para ir à final mais uma vez"

Por Sporting CP
23 maio, 2019

A antevisão do Sporting CP vs. AD Modicus

Os tricampeões nacionais e Campeões Europeus de futsal do Sporting Clube de Portugal recebem esta sexta-feira a AD Modicus no segundo jogo das meias-finais da Liga Sport Zone. Depois de uma derrota fora de portas, os Leões querem a desforra e igualar a eliminatória.
 
"Analisámos o que aconteceu. O que tiramos de positivo é que conseguimos perceber onde não estivemos tão bem e temos de melhorar. Resta-nos colocar em prática algumas tarefas de modo a corrigir essas falhas, que não foram assim tantas. O jogo acabou por não correr da maneira que ambicionávamos e vamos tentar melhorar as coisas que identificámos para vencermos um jogo de cada vez. O primeiro será na sexta-feira", começou por dizer Nuno Dias ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
"Não fomos eficazes e percebemos onde errámos. Se finalizámos tantas vezes e o grau de eficácia foi tão baixo, identificamos claramente onde é que temos de trabalhar. Mais preocupante seria se não tivéssemos criado acções de finalização. A diferença foi que nem sempre acertámos no alvo. Outras vezes acertámos e o adversário teve mérito, principalmente o guarda-redes do Modicus, que fez o trabalho dele", acrescentou.
 
Em caso de vitória, a equipa verde e branca defronta a AD Modicus novamente no domingo para decidir quem passa à final do campeonato. Contudo, "o foco está no segundo jogo", assegura Nuno Dias. "Vencendo-o, pensaremos no terceiro jogo. Nem nos passa pela cabeça outro resultado que não seja levar a eliminatória para o terceiro jogo e, aí, voltar a vencer. A nossa obrigação é fazer tudo o que está ao nosso alcance para ir à final mais uma vez", frisou.
 
O Sporting CP vs. AD Modicus tem início pelas 21h00 desta sexta-feira, 24 de Maio, no Pavilhão João Rocha.