Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Goleada para chegar à final

Por Sporting CP
26 maio, 2019

AD Modicus foi presa fácil na noite deste domingo

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal goleou a AD Modicus por 7-0 no terceiro jogo das meias-finais da Liga Sport Zone, qualificando-se assim para a final da competição.
 
Com 2701 espectadores no Pavilhão João Rocha, os Leões não sentiram grandes dificuldades em superar o adversário e os primeiros minutos demonstraram isso mesmo. Deo começou por acertar no poste aos quatro minutos e, pouco depois, o marcador foi inaugurado. Num dos melhores momentos do encontro, Guitta, guarda-redes do Sporting CP, recuperou a bola na sua área, avançou quase 30 metros e atirou uma 'bomba' para o fundo das redes. 1-0 e explosão de alegria no pavilhão.
 
Dois minutos depois, o 2-0. Num livre estudado, Alex Merlim serviu Cavinato e este, de primeira, facturou. Segundos depois, o mesmo Cavinato roubou a bola a um adversário e fez o 3-0. Em menos de um minuto, o Sporting CP marcaria três golos quando Dieguinho finalizou um contra-ataque para o 4-0.
 
A fechar os dez primeiros minutos, o capitão João Matos marcou o 5-0 com que as equipas foram para o intervalo num encontro de sentido único.

O segundo tempo começou de forma mais dividida e a AD Modicus chegou mesmo a acertar no poste, mas seria o Sporting CP a aumentar a vantagem novamente. Em dois minutos, dois cantos batidos por Deo resultaram em golo, primeiro por intermédio de João Matos e de seguida por Cavinato, que chegou ao 'hat-trick'.
 
Até ao final, a AD Modicus ainda tentou marcar utilizando o cinco para quatro, mas não foi capaz. O desafio fechou com 7-0 e o Sporting CP avançou para a final da Liga Sport Zone (a décima consecutiva), onde vai tentar chegar ao tetracampeonato.