Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Luís: "Estamos bem, mas ainda há um longo caminho"

Por Sporting CP
08 Set, 2019

Sporting CP entrou a vencer no Campeonato Nacional

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal goleou o Portimonense SC, por 8-0, na jornada inaugural do Campeonato Nacional da modalidade.

Paulo Luís esteve no banco a orientar a equipa, no lugar de Nuno Dias, e no final do encontro deu conta da satisfação, quer pelo resultado quer pela exibição: "Depois de conquistarmos a Supertaça, o objectivo era não nos deixarmos adormecer com esse título e entrar bem no campeonato e foi o que aconteceu”.

“É verdade que nos primeiros cinco minutos não jogámos muito bem, também por mérito do adversário, mas depois de conseguirmos concretizar houve um desbloqueio e o avolumar do resultado aconteceu naturalmente”, referiu.

Ainda assim, apesar da boa exibição, a equipa técnica do Sporting CP quer ver a equipa continuar a crescer: "Na terça-feira já estaremos melhor, porque teremos mais um treino. Nós nunca estamos satisfeitos, queremos estar melhor e ganhar mais, e isso só se consegue com treino. Estamos bem, sim, mas sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer”.