Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vai candidatar-se à organização da Ronda de Elite

Por Sporting CP
11 Out, 2019

O Sporting Clube de Portugal vai candidatar-se mais uma vez à organização da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

“Vamos candidatar-nos para receber de novo a prova no Pavilhão João Rocha. Este ano o regulamento mudou, mas é certo que vamos enviar a nossa candidatura”, revelou Miguel Albuquerque director-geral das modalidades do Sporting CP.

“No último ano organizámos vários grandes eventos – a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, a final four da Liga Europeia e a Taça Continental de hóquei em patins, assim como os jogos da EHF Champions League de andebol. Consideramos que isto também é importante para a afirmação do Sporting CP”, justificou.

Ainda assim, em 2019/2020, ao contrário dos anos anteriores, haverá espaço para mais candidatos e depois a UEFA escolherá as melhores candidaturas, seguindo-se um sorteio.

Caso o sorteio sorria ao Sporting CP será a quarta vez consecutiva que o Clube organizará a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, competição que vai decorrer entre os dias 19 e 24 de Novembro de 2019.

Até ao momento, o Sporting CP conta com 10 organizações em várias fases desta prova da UEFA.