Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leoas renovam no futsal feminino

Por Sporting CP
18 Jul, 2020

Jéssica Silva sobe à equipa principal

Matilde Ferreira, Carolina Pedreira, Débora Venâncio, Inês Custódio, Inês Lima, Cristina Fonseca e Jéssica Silva renovaram a ligação ao Sporting Clube de Portugal. 

As primeiras seis futsalistas já faziam parte da equipa principal de futsal feminino, enquanto a última pertencia às juniores e sobe esta temporada à formação sénior. Assim sendo, é mais um passo do projecto assente na formação por parte do Sporting CP.

“Estou muito feliz. Comecei aqui com 13 anos e aos 18 estou no patamar mais alto do Sporting CP. Para mim é um orgulho imenso. Este é o lugar onde todas querem estar. Por isso, vou dar o meu melhor para ficar aqui muitos mais anos”, disse Jéssica Silva aos meios de comunicação do Clube, deixando a promessa: “Vou continuar a dar tudo pelo Sporting CP, como sempre, com o objectivo de ganhar porque quem está no Sporting CP só tem esse objectivo”.

Também a ala Carolina Pedreira falou após a renovação do contrato, dando conta da satisfação: “Estou bastante contente. É sempre bom renovar com o Sporting CP, além de ser um Clube especial para mim, é sinal de que trabalhei e me esforcei”.

A experiente Débora Venâncio mostrou-se igualmente “feliz” por continuar de Leão ao peito, sublinhando que “o Sporting CP é um Clube de referência” e aproveitou para antever a época 2020/2021: “Queremos ir jogo a jogo para construir uma equipa sólida capaz de defrontar qualquer adversário e tirar o maior proveito disso, desde fazer crescer a formação a dar maturidade às seniores. Garantimos trabalho e esforço de forma a conquistar o maior número de vitórias e de troféus que disputarmos”.