Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Ana Alves é Leoa

Por Sporting CP
06 Ago, 2020

Pivô vem da Liga Italiana e é reforço no futsal feminino

A equipa de futsal feminino do Sporting Clube de Portugal conta com mais uma cara nova para 2020/2021. Ana Alves, pivô de 28 anos, vai jogar de Leão ao peito a partir da temporada que se avizinha.

Proveniente das italianas do Virtus Ragusa, Ana Alves jogou vários anos no país transalpino, tendo representado diversos emblemas. Em Portugal, já vestiu as camisolas de CA Corim, ACD Mindelo, AR Restauradores Avintenses e SL Benfica.

"Considero-me uma atleta com raça e muita garra. Sou uma jogadora que dá o corpo às balas. Tudo farei para cumprir em cada jogo com esta camisola vestida", disse à Sporting TV na apresentação, não escondendo a satisfação por voltar a jogar futsal em Portugal. "Estou muito contente por fazer parte deste projecto e por regressar a Portugal. É o meu país, a minha casa. Estou feliz", referiu.

Assegurando que o Campeonato Nacional "está cada vez mais competitivo", Ana Alves espera um 2020/2021 de bom nível. "As equipas estão-se a reforçar e acho que vai ser muito mais atractivo. Está a crescer cada vez mais e vai ser um bom campeonato", considerou.

Por fim, Ana Alves dirigiu-se aos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Podem esperar toda a dedicação para atingir os objectivos do Sporting CP assim como esperamos o apoio dos Sportinguistas todos os fins-de-semana", concluiu.