Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cláudia Dias reforça Sporting CP

Por Sporting CP
08 Ago, 2020

Ala de 30 anos chega dos italianos do Woman Napoli C5

Cláudia Dias, ala de 30 anos, é reforço da equipa de futsal feminino do Sporting Clube de Portugal e chega a Alvalade proveniente do Woman Napoli C5.

“É um orgulho representar um Clube como o Sporting CP. Não poderia ter tomado melhor decisão. O Sporting CP tem uma equipa com experiência e que luta para conquistar troféus, que é exactamente o que eu pretendo”, começou por dizer a jogadora que, na época passada, em Itália jogou ainda pela SS Lazio Calcio a 5.

Antes da passagem por terras transalpinas, Cláudia Dias destacou-se em Portugal ao serviço da ARCD Venda da Luísa, depois de representar outros clubes, currículo que lhe confere “alguma experiência”. Ainda assim, aos meios de comunicação do Clube, a atleta sublinhou querer aprender “sempre mais”.

Após a assinatura do contrato, a jogadora revelou ainda estar “ansiosa” por voltar a tocar na bola e entrar na quadra para representar o Sporting CP: “Acho que nunca joguei num pavilhão com tanto público, é uma nova aventura. Vou dar sempre o meu máximo em campo”.