Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Beatriz Santos reforça Leoas

Por Sporting CP
08 Ago, 2021

​Internacional sub-19 realiza "sonho de criança"

Há mais uma cara nova na equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal. Beatriz Santos, ala de 18 anos que representou o CR Golpilheira nas últimas três temporadas, é a terceira contratação do conjunto orientado por Márcio Marcelino para 2021/2022. 
 
"Há três anos vim ao Sporting CP fazer treinos de captação e desde aí que me têm seguido. Agora cresci e surgiu o convite. Tinha este sonho desde criança e estou muito feliz por representar este Clube", disse a jovem formada na AD Alvorninha e no CR Golpilheira, onde subiu ao plantel principal em 2019, tendo somado 21 jogos e cinco golos na última época.
 
Beatriz Santos é internacional sub-19 e diz gostar “mais de jogar a fixo e a ala”, apesar de se ver “como uma universal”. “Acima de tudo, gosto de driblar e de velocidade, acho que é aquilo que me identifica", explicou, mostrando-se ansiosa por entrar em acção no Pavilhão João Rocha. "Vai ser um sentimento inexplicável. Vou estar um bocado ansiosa, mas dentro das quatro linhas tudo passa. É um sonho para qualquer jogadora e estou muito feliz", vincou.
 
A fechar, a Leoa, que se junta assim a Débora Lavrador e Inês Pombo na lista dos reforços já confirmados, assinalou os êxitos alcançados pela equipa masculina verde e branca na época passada e expressou a ambição de contribuir ao máximo para o sucesso do emblema de Alvalade. "Toda a gente que representa o Sporting CP sente essa responsabilidade", rematou.